domingo, 9 de março de 2008

"O que é que eu vou fazer da minha vida?"

8 de Março.
Associação "Os Barões", Nave do Barão, Salir, Loulé.
Estreia inesquecível.
O público aderiu desde o início, num conjunto de gargalhadas sentidas que catapultaram os actores para uma representação que não vão nunca esquecer.
A comunidade do interior algarvio recebeu de forma contagiante a sua companhia de Teatro, que se tem esforçado por lhes trazer um pouco da cultura a que têm direito.
Todo o esforço de quase 2 meses, cerca de 100 horas de trabalho árduo, tiveram o seu apogeu nesta noite de gargalhadas soltas, durante todo o espectáculo, e sorrisos estampados nos rostos no final do espectáculo.
No fim, nos bastidores, o suor escorrendo pelas faces dos actores, misturou-se com as lágrimas de felicidade da encenadora e sorrisos escancarados de todos os que contribuiram para este espectáculo inesquecível, do Teatro da Estrada!

É assim o Teatro !

11 comentários:

Vício disse...

lágrimas dessas são lindas de se ver!
é uma sensação bastante gratificante conseguirmos transmitir algo ao publico quando estamos em palco!

maria disse...

Um dos momentos mais emocionantes da minha vida de palco, foram neste dia.
Os três, a partilhar um momento tão especial, num mesmo projecto.
Nessa altura, o meu maior orgulho,foi também partilhar contigo uma vida fora de palco há 23 anos.
Sinto o maior orgulho e até vaidade
desta minha pequena, mas grande família.
Que mais se pode desejar para uma família?
Este é um orgulho de mãe e esposa.
Obrigados por fazerem parte da minha vida.

African Queen disse...

Parabéns! São momentos desses que fazem da história da nossa vida uma bela história :).
Gostei muito do nome da peça, é uma pergunta que me persegue nos dias que correm, que ando num frenesim de mudança de vida. Mas olha, lá arranjei tempo para deixar á solta uma brincadeira no meu blogue de histórias. Quando puderes passa por lá e diverte-te :).
Beijinhos e bom teatro!

Serenidade disse...

Ora há que continuar sempre a levar até ao povo algarvio a representação, a cultura, e toda a agradável envolvência.

Parabéns.

Serenos sorrisos

Carla disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz
Beijos

Alien David Sousa disse...

Então os meus Parabéns LIV.

Beijinhos

impulsos disse...

Lívio
Desculpa só hoje aqui passar...

O teu texto é um verdadeiro grito de felicidade!

Assim até vale a pena fazer alguns sacrifícios, pois no fim tem-se a recompensa merecida por parte dos expectadores para quem se trabalhou com prazer e devoção!
Fico feliz por ti e por todos os que te acompanham nessa odisseia.

Beijo

Ri... disse...

Apenas para enxer o teu cantinho com amêndoas docinhas!! Páscoa feliz!!!

Beijos e Risos...:)

Vício disse...

como mais vale tarde que nunca... os meus sinceros parabéns!

Vício disse...

ahhhh... e nunca é tarde para o 69 :D

poca disse...

Fico feliz por ti. mesmo!
tenho que ir ver isso.. :)