sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

As voltas da vida

Há muito que cá não vinha. Para quê? Também ninguém cá vem! Mas avancei, afinal aqui quem escreve sou eu.

O Teatro parou em Agosto. Até quando? não sei? je ne sai pas? I don't know? (eh pá o gajo escreve estrangeiro- foi o que me veio à cabeça, nem sei porque me justifico, afinal escrevo o que me der na telha, ninguém vai ler e se vier que leia, tenho muito gosto).
Pois o Teatro parou após 4 anos com ligeiríssimas interrupções, quase sem férias e a família p'ra trás, embora também andasse junta ultimamente. E não faço ideia quando retomarei, embora de vez em quando vem o "bichinho" inquietar.

Agora o tempo é pró puto. Chegou ao 5º ano e como os resultados parecem ser bons, é levá-lo ao judo, à natação, ás aulas de Instrumento, Conjunto e Formação do Conservatório de Música, que ainda por cima é longe (Lagoa e Portimão), aos Escuteiros e respectivos acampamentos, aos ensaios e concertos da Banda; agora meteu-se no corta-mato escolar, venceu e quer continuar. E depois o natal e os ensaios e os concertos das orquestras do conservatório, a OSA e a Osinha.
Fosca-se, qu'isto de ter putos activos é o que dá...
Mas um gajo fica satisfeito, embora cansado com'ó catano.

Com um grande beijo à minha Querida Companheira que lado a lado vai comigo levando esta vida!

Nota - Ainda bem que é ela a encarregada de educação, chiça...

1 comentário:

Sha disse...

Pelo que vejo, um "pai" em miniatura!
:)
Ainda bem que tem toda essa energia e actividade! Sinal de saúde!!

A ti, um beijo grande
Sha