segunda-feira, 20 de agosto de 2007

7 Maravilhas

Surpreendentemente a Sha desafiou-me a postar as minhas 7 Maravilhas:

- a minha Companheira, que me atura há 22 anos

- o meu Filhote, que cresce com a sua música

- o Teatro, que é parte da minha vida

- os Amigos, que aumentam nos últimos tempos

- a Música, que me alarga os horizontes

- a Experiencia adquirida neste meio século de vida

- os livros, mesmo os que não li

E agora tenho que desafiar outros 7 bloguistas ao que parece; não é fácil escolher, mas aí vai :

- Serenidade

- Tarina

- Mulheka

- Diabba

- Sandra

- Marta

- Oficina do Riso

`Tá feito (p'ra 1ª vez, até que custou um 'cadinho).

12 comentários:

Marta disse...

Eh lá, isto dá que pensar! Mas aceito o desafio! :)

Sha disse...

Obrigada por teres aceite o desafio.

Aplausos de 1 a 7!!

Bjo com sabor a sha.

Anónimo disse...

Prometo que postarei as minhas 7 maravilhas...

LOLOL

Um beijinho muito grande!

=^.^=

Serenidade disse...

Olá Livio,

cá estou prontamente, logo que que li os comentários:)

Pois adorei as suas sete maravilhas:) Não poderiam ser maravilhas mais nobres, quer no que respeita à familía (conceito que, infelizmente, se vai perdendo, muito embora acredite que a situação no coração da humanidade já esteja a mudar) quer ao nivel das outras maravilhas(teatro, leitura, por ex., sem dúvida nobres. Adoro ler, rodear-me de livros, assim como música, quanto ao teatro algo que me diz muito muito embora apenas tenha feito teatro na escola e assistido a poucas peças) que são as suas maravilhas.

Obrigada pela lembrança.

No dia 17 de Julho de 2007 respondi ao desafio das Minhas Sete Maravilhas. Se as reescrevesse seriam as mesmas, gostaria que as fosse "espreitar":)

Serenos sorrisos

Maariah_r disse...

Olá, gostei de te vir conhecer e parece que escolhi um bom dia para o fazer;) vou ainda cuscar um pouco aqui pelo teu blog (meu passatempo preferido...ou um dos...)

Interessante e original a tua 7ª maravilha.

Beti disse...

Adorei o seu blog:)
passe lá... vou acompanhar
abraço
beti

Azeitoninha disse...

Temos algumas coisas em comum :)

Eh eh eh :)

jomaolme disse...

Como se costuma dizer: " a 1ª vez custa sempre"LLLOOOLLL

Mas estiveste bem!!

Beijokas

Sandra. disse...

:))

libio, tibes te o descaramento de me desafiares???? nim sonhas no q te metes te :))

táceite o desafio pah :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Diabba disse...

Grunfff

Thanks... but NO thanks!

Se me conhecesses saberias o quanto abomino, desafios, correntes e nomeações de prémios!!

Mas obrigado pela lembradura.

beijo d'enxofre

Mulheka disse...

Uhmnmmm, as minhas 7 maravilhas!!!!
Em breve irei responder ;)

Mocho_ao_Luar disse...

Foram bem escolhidas!;) ainda que a minha reduzida experiência de vida não me permita desfrutar de todas..